10% OFF no PIX Até 5X sem juros Delivery para Campinas e região  10% OFF no PIX Até 5X sem juros Delivery para Campinas e região 10% OFF no PIX Até 5X sem juros Delivery para Campinas e região 10% OFF no PIX Até 5X sem juros Delivery para Campinas e região 10% OFF no PIX Até 5X sem juros Delivery para Campinas e região 10% OFF no PIX Até 5X sem juros Delivery para Campinas e região

Troca e Devolução

A Live Lash garante a sua total satisfação com nossos produtos

Você cliente tem 7 dias para testar o produto, se não gostar pode devolver seu produto. Fazemos o reembolso total de sua compra assim que seu pedido chegar em nossos estoques. A devolução segue as regras de nossa política de trocas e devoluções.

Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto

Pedimos a todos os nossos clientes que confiram a sua compra no ato da entrega. Caso a embalagem do produto esteja danificada ou haja algum problema, recuse o recebimento. Logo em seguida, entre em contato conosco em um de nossos canais de atendimento, informando o ocorrido.

Após o recebimento do produto o cliente tem 7 dias corridos conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei 8.078 de 11/Set/1990) para solicitar a troca ou devolução e reembolso do produto tudo sem qualquer custo ao cliente. Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei 8.078 de 11/Set/1990),  o cliente tem a opção de devolver ou solicitar a troca do produto em um prazo de até 7 dias após o recebimento. O produto deve estar em perfeitas condições, conforme recebido, sem avarias e com todas as suas embalagens originais, em caso de troca, o valor do frete da etiqueta reversa e a etiqueta de envio fica por conta do cliente em caso de compra de produto errado por parte do cliente.

Para solicitar a troca (frete da reversa e envio por conta do cliente em caso de compra de produto errado por parte do cliente) ou devolução do produto, envie um e-mail para [email protected] ou através do nosso WhatsApp. Informe os dados do pedido (número). Após recebimento de sua solicitação, enviaremos a você os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

*Importante: Não aceitamos devolução ou troca de produtos personalizados, ou sob medida a pedido do cliente (*exceto em caso de avaria no transporte e dentro do prazo legal de 7 dias, após o recebimento).

 

Para devolver o produto, você deve reutilizar a mesma embalagem que recebeu o produto, ou enviar em uma nova caixa que seja segura igual às embalagens originais, para que não ocorra possíveis danos na viagem.

 

É disponível como opção ao consumidor:
• Em caso de devolução: reembolso do valor total do pedido, ou crédito para uma nova aquisição.
• Em caso de troca por outro produto: o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja um valor mais alto. Caso o produto escolhido for de valor menor será devolvida a diferença, ou o consumidor escolhe ficar com um crédito para próximas aquisições.

Cuidados na Devolução do Produto

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma.
• Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
• Em suas embalagens originais ou similar, sem qualquer tipo de dano.
A coleta do produto é efetuada apenas se o produto estiver embalado corretamente. A embalagem do produto é extrema importância, para que não haja risco de possíveis danos na viagem.

Carrinho